“DIGA ONDE ESTÁ QUE EU DIREI QUANTO VALE”

Publicado em 23/09/2021 por Coralli

A localização de um imóvel pode valorizá-lo – e muito!

Antes de comprar uma casa ou apartamento, você precisa observar os diferenciais que a região oferece.

São eles:

•    proximidade com comércios e serviços: oferecer aos moradores comércio e serviços próximos — como supermercados, padarias, shoppings, escolas, hospitais, cinemas e clubes — é um diferencial que atrai.

•    boa oferta de transporte público: uma boa oferta de transporte público, como terminais de ônibus e pontos de táxi também se destacam na valorização.

•    espaços de lazer e natureza: imóveis que ofereçam qualidade de vida, com ofertas de parques, praias e calçadões, ganham pontos na valorização. Uma vista privilegiada entra nessa lista.

•    segurança: regiões com histórico de violência tendem à desvalorização. Cada vez mais, as pessoas buscam locais mais seguros para residirem.

•    poluição sonora: imóveis que ficam próximos a locais muito barulhentos, como casas de espetáculos, feiras públicas ou qualquer outro espaço onde haja grande concentração de pessoas.

•    infraestrutura: uma boa pavimentação e, principalmente, um saneamento básico completo e eficaz, são fatores que têm um grande peso na valorização, sobretudo, se compararmos a imóveis que pecam nessa questão.

Na Coralli você encontra casas, terrenos e apartamentos com as melhores localizações em Jaraguá do Sul e região. Entre em contato. Conheça!

Fonte: Moving Imóveis
________
LEIA TAMBÉM:

QUAIS ITENS COMPÕEM O VALOR DO CONDOMÍNIO? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

SEU PRIMEIRO IMÓVEL: 14 DICAS PARA UMA COMPRA FELIZ E TRANQUILA. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Integrado ao sistema v3