TUDO SOBRE SOFÁS: SENTE-SE! FIQUE À VONTADE.

Publicado em 03/09/2020 por Coralli

Nada como chegar em casa e ter um sofá de braços abertos esperando por você. {não, é?}

Mas, como escolher o modelo ideal e quais pontos merecem a sua atenção? Pegue uma xícara de café, sente-se e aproveite a leitura!


PRINCIPAIS DICAS 

Para evitar surpresas desagradáveis no futuro, a escolha do sofá deve ser embasada em uma série de pontos como: o modelo, a estrutura, a profundidade, a densidade do assento e a garantia fornecida pela empresa. Confira o que levar em conta sobre cada um!


OUSE NA ESCOLHA 

Responsável por ditar o tom da sala, o sofá está longe de ser apenas um móvel confortável. Ouse na escolha de um modelo que possa surpreender – seja pela cor, seja pela forma.


SOFÁ DE CANTO 

Dispensando paredes e trazendo conforto, os sofás de canto, em formato de L, são ótimas opções para dividir ambientes integrados, como o living e o jantar. Além disso, eles oferecem espaço para a família inteira, trazendo estilo em uma só peça.


SOFÁ-CAMA 

Seja para economizar espaço, receber confortavelmente os amigos ou estar preparado para hóspedes inesperados, o sofá-cama é um investimento certo. 


SOFÁS COLORIDOS 

Você é daqueles que gosta de fugir do tradicional e adora um decór diferente? Que tal apostar nos sofás coloridos? A peça pode trazer vida, harmonia e muita personalidade para a sua sala.


DISTÂNCIA ENTRE O SOFÁ E A TELEVISÃO 

A distância ideal entre o encosto do sofá até a televisão é de, pelo menos, 3 metros. O móvel que abrigará o aparelho deve ter pelo menos 60 cm de profundidade para acomodar os demais equipamentos.


Com estas dicas, nós só podemos desejar: boa escolha! :)


______ 

Leia também:

10 DICAS PARA UMA CASA SUSTENTÁVEL. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

DECORAÇÃO: 5 DICAS PARA FUGIR DOS DESLIZES. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Integrado ao sistema v3